Notícias: 12 – 19 Abril

Bem, isto é que foi uma semana e maçãs. Sim, porque não têm de ser sempre pêras. Já agora, sabem de onde é que esta expressão vem? Vou pesquisar… Foi uma semana em cheio. Estreou um trailer para o novo Star Wars, mostraram o teaser do Hateful Eight e chegou à net uma nova música do senhor David Hasselhoff. Podem ver tudo isto na nossa página de facebook. Aqui e agora, podem ver as notícias da semana.

 

A mulher mais maravilhosa do mundo teve uma semana aos soluções.
Num dia perdeu a sua realizadora, alegadamente por causa de divergências artísticas, e no outro já arranjou outra pessoa para comandar o projecto.
Primeiro a controvérsia por causa da actriz principal e agora isto… Espero que, ainda assim, tudo se endireite. Se o filme sair bom, todos nós ficamos a ganhar.

Já se perguntaram: “Mas onde é que anda um novo filme a solo do meu gigante verde favorito?”
Bem, aqui está a resposta:

E aqui está o resto da entrevista, para quem estiver interessado.

No programa desta semana, o nosso querido e bestial Director’s Cut, falamos da sequela do filme The Incredibles. Pois bem, oiçam-no agora directamente da boca do cavalo, porque o escritor do filme, o senhor Brad Bird, deu uma entrevista onde fala do seu projecto.

Rapazes que gostam de raparigas: queriam que a vossa mais que tudo fosse com vocês ver a sequela do Blade Runner e não sabem como a hão de convencer?
Rapazes que gostam de rapazes: queriam que a vossa cara metade fosse com vocês ao cinema ver um filme de ficção científica, sendo esse o género que a vossa metade mais desgosta?
Raparigas e rapazes que gostam de quem quer que seja: andam à procura de uma razão para ver um filme sci-fi e não a encontram?
Pois bem, eu tenho a resposta: Ryan Gosling.

E para acabar, deixo-vos com a sabedoria do senhor George Costanza.
Até para a semana, pessoal. Bons filmes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

You can add images to your comment by clicking here.