Scooby-Doo on Zombie Island (1998)

 

Eu quando comecei esta publicação, tinha na cabeça a ideia de vos falar do filme The Secret of Kells. Só que depois pensei: de quantas maneiras é que consigo dizer que o filme é bonito, e que por isso devia ser visto? Não as suficientes para tornar a publicação interessante.

Então cá estamos nós com o valente Scooby-Doo, num dos seus melhores filmes.
A equipa que nos ensinou que tudo o que era monstro não passava de alguém, bem humano, a tentar assustar-nos para nos roubar dinheiro, está de volta para mais um mistério. E desta vez, os monstros parecem bem reais.

Eu vi este filme quando era mais novo, perto da altura em que estreou, e revi-o anos mais tarde. Fiquei tão encantado da primeira vez como da segunda. Após uma pesquisa pela internet, vi que este filme foi responsável por revitalizar o franchise, trazendo uma nova série que viveu durante 3 temporadas e 42 episódios.

Entrem comigo na Máquina da Nostalgia, e vamos redescobrir esta série tão querida das nossas infâncias.
E para quem quer algo novo, espreitem isto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

You can add images to your comment by clicking here.