The Interview

A primeira recomendação de 2015 (yeah!!) é nada mais nada menos que o filme mais polémico de 2014, The Interview. Após inúmeras ameaças por parte do GOP (Guardians of peace) o filme lá foi lançado em alguns cinemas nos EUA e em VOD para o resto do mundo no dia 25 de Dezembro.

Como provavelmente já todos sabem do que se trata não me vou alongar, quando uma dupla televisiva (James Franco e Seth Rogen) é convidada a realizar uma entrevista com o líder supremo da Koreia do Norte, a CIA decide recrutá-los para o assassinar.

É uma boa comédia à Rogen e Franco com uma boa dose de humor visual, mas também desenvolvido como uma sátira política que explora a nossa percepção das sociedades orientais. Não deixa de ser exagerada e sem piada em várias cenas, mas entrega-nos algo divertido e diferente que merece a nossa atenção. É, sem dúvida, o melhor trabalho desta dupla.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

You can add images to your comment by clicking here.