Estreias: 23/Julho/2015

Hey!
Parece que estou de volta, após um mês inteiro de férias.
Quis falar-vos dos filmes que tenho visto, mas tenho andado numa onda de séries e ainda não tive vontade de mergulhar no mundo do cinema. Mas pressinto que um jejum está para acabar (daqui a uns 98 episódios, ou assim). Adiante, vamos lá às estreias da semana.

 

“Amy”

É um documentário, não aprovado pela família, sobre a vida atribulada da cantora Amy Winehouse.
É tudo o que precisão de saber.

 

“Rapariga Mágica”

É o nome que se dá a anime/manga do género da “Sailor Moon”, “Tokyo Mew Mew”, “Ojamajo Doremii”, etc. e ao que parece, há uma rapariga de 12 anos, a morrer de leucemia, que quer muito vestir o vestido da personagem da sua série preferida – antes que morra, estão a ver? O pai dela não tem dinheiro para o comprar, mas consegue magicar um plano que envolve chantagear uma mulher deslumbrante e perturbada.
Este filme, segundo me dizem, é uma comédia.

 

Duas comédias que não me apetece mencionar:
– Uma envolve abominações amarelas;
– A outra é sobre dois guarda-costas de VIPs, com personalidades díspares, que irão ter de lidar com um criminoso impiedoso —> “Seguranças de Alto Risco”

 

“The Vatican Tapes: O Regresso do Mal”

Mais um filme sobre o anti-cristo, padres e pessoas possuídas.
O penico da originalidade.

 

“Mr. Holmes”

E se o Sherlock que conhecemos, não o da BBC (não são todos? Ok, o mais recente da BBC. Ok.), não fosse o verdadeiro Sherlock, mas sim uma amálgama de mitos criados pela mente fértil de várias pessoas? Se quiserem ver um Sherlock como nunca o viram, com um pé na cova e a perder qualidades, a debater-se com um caso que não chegou a resolver, este é o filme para vocês.

 

“Cidades de Papel”

Baseado num livro do John Green, o filme conta-nos a aventura que o jovem Q. (que, infelizmente, não é protagonizado pelo John Cleese) vai viver ao tentar resolver o enigma que é a sua amiga de infância, Margo.
Eu gostei do livro. Admito-o sem me engasgar. Espero que o filme seja bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

You can add images to your comment by clicking here.