A Caminho da Era de Ultron: Capitão América/Steve Rogers

Vamos acabar esta viagem com o Primeiro Vingador.
Steve Rogers, o Capitão América, é um homem fora do seu tempo.
As suas aventuras começaram durante a Segunda Guerra Mundial, depois de se voluntariar para deixar que o governo o tornaria num campeão capaz de fazer mudar o rumo do conflito.

A história continua na actualidade onde o Nick Fury, o mentor do projecto Vingadores, lhe pede para liderar um deus, um bilionário playboy numa armadura electrónica, um monstro e dois agentes da S.H.I.E.L.D. numa batalha para defender Nova Iorque de um ataque alienígena. Apesar dos receios iniciais, o Capitão acaba por conseguir agarrar o pulso à equipa e levá-los a uma vitória decisiva para toda a humanidade.

A sua mais recente incursão no universo cinematográfico serviu para mostrar o quanto o mundo que conhecia mudou – e daí talvez não…
Se dantes os inimigos usavam todos o mesmo uniforme e símbolos com caveiras nos chapéus, agora eles usam fato e gravata, escondem-se à vista de todos e são até capazes de ser as mesmas pessoas que pagam o ordenado do Capitão América. Mais uma vez, desta com a ajuda da Viúva Negra, uma conspiração para fazer o mundo ajoelhar é desfeita e o mundo é salvo.

O Capitão América é o coração e o espírito da equipa.
Foi ele, com uma ajuda do Fury, que conseguiu unir os Vingadores contra um inimigo comum e liderá-los no campo de batalha. É para ele que todos olham quando é preciso tomar uma decisão difícil e é atrás do seu escudo, e de tudo o que representa, que a equipa se sente mais segura.
Pode não conseguir voar como Thor, criar engenhocas como Stark, ou nivelar montanhas como o Hulk, mas os seus são os ombros mais largos de toda a equipa. Isso é certo.

A Era de Ultron

Mais uma vez, Steve Rogers vê-se na posição de liderar os seus Vingadores, agora mais unidos do que da última vez, contra uma ameaça como nunca lidaram antes. Sabemos que a culpa é em parte do Tony Stark. Já vimos o Hulk virar-se contra a própria equipa. E aquela cena com o Thor tem a palavra “mau agoiro” estampada. Conseguirá o Capitão América manter os Vingadores unidos em mais uma aventura, ou será esta a última vez que os veremos unidos? Daqui a dois dias ficaremos a saber.
Vemo-nos lá!

4 Responses to A Caminho da Era de Ultron: Capitão América/Steve Rogers

  1. These particular sgeplyaj work best factors really. Relating to Three different types of sgeplyaj plus i Absolutely adore all of them!nThey can’t get any improved.

  2. I cannot thank you enough for the blog.Really looking forward to read more. Really Great.
    Pampers codes http://www.pamperscouponcodes.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

You can add images to your comment by clicking here.